Treinamento reúne profissionais de todo o brasil para atualização técnica em Indaiatuba (SP)

Conheça nossos tratores - Agritech
06 de Abril de 2020

Capacitação abordou os novos sistemas de transmissão, hidráulico,dianteira e motor com acelerador eletrônico

Com a proposta de atualização e aprimoramento dos responsáveis técnicos pela manutenção de nossos equipamentos em revendas de todo o Brasil e exterior, a Agritech promoveu, na fábrica em Indaiatuba (SP), um treinamento intensivo com foco nos novos sistemas de transmissão, hidráulico, transmissão dianteira e motor com acelerador eletrônico. Com duração de dez dias, o curso reuniu 23 profissionais do Brasil e Paraguai, que participaram de aulas teóricas e práticas com imersão total nos produtos Agritech.

De forma muito dinâmica, após a explicação dos conceitos e parte teórica, os profissionais puderam colocar em prática o que aprenderam em sala de aula, realizando a desmontagem e montagem de cada um dos sistemas abordados durante o treinamento. “A nossa proposta foi justamente criar um ambiente propício para tirarmos as dúvidas especificas no ato do processo de desmontagem e montagem de cada um dos sistemas”, explica o coordenador de Pós-Venda e Peças de Reposição, Everton Fabiano Rodrigues, um dos responsáveis pelo treinamento.

O treinamento abriu o calendário de cursos 2020 da Agritech, que periodicamente, com cronograma pré-estabelecido, promove treinamentos de diversos sistemas para cada um dos modelos comercializados pela empresa. “Nós da Agritech entendemos que a qualificação da mão de obra que atuam diretamente com os nossos produtos e é de fundamental importância para a segurança geral e o melhor desempenho de nossos tratores e implementos”, finaliza.


Voltar ao topo