Park Máquinas promove 4ª Semana de Negócios, em Patrocínio (MG)

Conheça nossos tratores - Agritech
09 de Abril de 2020

A Park Máquinas, concessionária Agritech, em Patrocínio (MG), comemorou seus 13 anos de história com a realização da 4ª Semana de Negócios, entre os dias 18 e 20 de fevereiro. Na ocasião, a empresa proporcionou aos seus clientes condições especiais de compras. 

Para Carlos Magno, sócio proprietário da Park Máquinas, a iniciativa é uma forma de agradecer o apoio recebido todos esses anos. “Os clientes puderam adquirir produtos de qualidade no mercado em ótimas condições, além dos bancos parceiros que disponibilizaram linhas de créditos abertas que facilitaram os financiamentos. O intuito foi esse, de estreitar o relacionamento com os clientes, ao mesmo tempo em que comemoramos o nosso 13º aniversário ao lado de pessoas que têm nos prestigiado e nos ajudado durante todo esse tempo”, ressaltou.

O evento contou ainda com uma confraternização com fornecedores, que ocorreu no Restaurante Jamaica Gourmet para celebrar mais um ano de sucesso do empreendimento. Na ocasião, a Agritech foi representada pelo coordenador de Negócios, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira. 

A história da concessionária Park Máquinas remete a superação e recomeço. A empresa surgiu num momento difícil para os sócios Paulo Botelho, Carlos Magno e Kilder Oliveira, quando os três ficaram desempregados em um grande comércio de Patrocínio. Para driblar o desemprego e buscar um modo de sobrevivência para as famílias, os três fundaram a Park. Aos poucos, a empresa cresceu no mercado de comercialização de máquinas e produtos agrícolas e atualmente atende cerca de 60 municípios. 

Com a preocupação de levar os melhores serviços aos clientes, a Park investe em uma equipe de colaboradores preparada e qualificada para fazer a diferença no momento do atendimento. “Nós tanto atendemos no sentido de buscar novas vendas, quanto temos dado atenção especial em pós-vendas. Sempre com técnicos treinados nas fábricas, nossa intenção é garantir ao cliente a comodidade de que o equipamento vai trabalhar sem quaisquer dificuldades na hora que precisar da manutenção”, enfatizou.

(colaborou Maria Gabriela / Gazeta de Patrocínio)


Voltar ao topo