Agrishow - Agritech lança novas versões de tratores equipados com motores eletrônicos

Conheça nossos tratores - Agritech
26 de Abril de 2019

A Agritech, fabricante dos tratores e cultivadores motorizados Yanmar Agritech, lança na maior feira de agronegócio na América Latina, a Agrishow, entre 29 de abril e 3 maio, em Ribeirão Preto (SP), suas novas versões de tratores que foram atualizados e equipados com os motores eletrônicos. São as Linhas 1160, nas versões Fruteiro e Agrícola; a 1175, na versão Compacto e a 1185, nas versões Compacto e Agrícola.  A tecnologia adotada pela empresa antecipa o futuro do conceito em eficiência e está adequada a todas as exigências do programa MAR-1 (Máquinas Agrícolas e Rodoviárias – Fase 1), que estabelece limites aos índices de emissões de gases. A Agritech estará no estande D17d.

“Temos como premissa levar tecnologia para o campo e assim contribuir com o desenvolvimento dos agricultores e da produção nacional. Os novos motores eletrônicos implementados pela Agritech proporcionam uma recuperação rápida quando exigido e oferecem melhor queima de combustível, que resultará em economia no consumo, maior durabilidade dos motores e contribuição ao meio ambiente. Além disso, objetivam melhorar os produtos já oferecidos aos nossos clientes. A tecnologia não só atende, mas como supera todas as exigências impostas pelo programa MAR-1. Essa combinação de trabalho sustentável entre a Agritech e produtores, resultará em crescimento constante de ambos os lados: indústria e campo”, ressalta o gerente nacional de Vendas da empresa, Nelson Watanabe.

Entre as características técnicas, todos os modelos se destacam por serem equipados com reversor e creeper proporcionando um vasto escalonamento de marchas na adequação da melhor velocidade de trabalho, com um melhor rendimento e qualidade nos trabalhos executados em função de se ter uma transmissão de 24 x 24; sendo 24 marchas avante e 24 para a ré.

A empresa ainda levará ao evento seu portfólio completo com opções de máquinas entre 11 cv e 85 cv, linha de cabines, microtratores e implementos. As linhas de tratores da Agritech atendem a fruticultura, a horticultura ou culturas adensadas como o café.

Confira abaixo as especificações de cada modelo:

Linha 1160

Fruteiro: destinado às culturas adensadas como frutas, café, em pequenas e médias propriedades. Com potência de 51 cv, possui motor 4 cilindros turbo, sistema de injeção de combustível eletrônico, com reserva de torque de 25%, caixa de transmissão e caixa de redução sincronizada, com sistema de reversor de direção, menor raio de giro, embreagem dupla, TDP standart, TDP econômica e TDP proporcional, eixo dianteiro autobocante, bomba hidráulica dupla, além de pneu radial na traseira.

Agrícola: destina-se às multiculturas como grãos, cereais, pecuária, em médias e grandes propriedades. Com potência de 51 cv, possui motor 4 cilindros turbo, sistema de injeção de combustível eletrônico, reserva de torque de 25%, caixa de transmissão e caixa de redução sincronizada. O modelo tem sistema de reversor de direção com 24 velocidades a frente e 24 velocidades a ré, possibilitando maior agilidade nas operações e uma melhor adequação de velocidade de trabalhos, gerando maior rendimento e desempenho do conjunto. Possui ainda menor raio de giro, embreagem dupla, TDP standart, TDP econômica e TDP proporcional, com bloqueio parcial no eixo dianteiro, bomba hidráulica dupla e pneu radial na traseira.

Linha 1175

Compacto: indicado para multiculturas como frutas, café, pecuária, em médias e grandes propriedades. Com potência de 67 cv, o motor é 4 cilindros aspirado, possui sistema de injeção de combustível eletrônico, reserva de torque de 24%, caixa de transmissão e caixa de redução sincronizadas. O modelo tem sistema de reversor de direção com 24 velocidades a frente e 24 velocidades a ré, possibilitando maior agilidade nas operações e uma melhor adequação de velocidade de trabalhos, gerando maior rendimento e desempenho do conjunto. Possui menor raio de giro, embreagem dupla, TDP standart, TDP econômica, bomba hidráulica dupla, sistema de autolifit e pneu radial na traseira.

Linha 1185

Compacto: indicado para multiculturas como frutas, café, pecuária, em médias e grandes propriedades. Com potência de 82 cv, o motor é 4 cilindros turbo com sistema de injeção de combustível eletrônico e reserva de torque de 26%, caixa de transmissão e caixa de redução sincronizadas. Possui sistema de reversor de direção com 24 velocidades a frente e 24 velocidades a ré, possibilitando maior agilidade nas operações e uma melhor adequação de velocidade de trabalhos, que gera maior rendimento e desempenho do conjunto. Possui menor raio de giro, embreagem dupla, TDP standart, TDP econômica, bomba hidráulica dupla, sistema de autolifit e pneu radial na traseira.

Agrícola: destina-se a multiculturas como grãos e cereais, pecuária, em médias e grandes propriedades. Com potência de 82 cv, o motor é 4 cilindros turbo com sistema de injeção de combustível eletrônico, reserva de torque de 26%, caixa de transmissão e caixa de redução sincronizadas e eixo dianteiro autobocante. Possui sistema de reversor de direção com 24 velocidades a frente e 24 velocidades a ré, possibilitando maior agilidade nas operações e uma melhor adequação de velocidade de trabalhos, que gera maior rendimento e desempenho do conjunto. Possui menor raio de giro, embreagem dupla, TDP standart, TDP econômica e bomba hidráulica dupla. 

Voltar ao topo